Dele Vem a Minha Esperança.

Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
Salmos 62:5


Só ele é a minha rocha 

e a minha salvação; 
é a minha defesa; não
 serei abalado.
#Alegrai-vos

Em Deus está a minha 

salvação e a minha glória;
 a rocha da minha fortaleza, e o 
meu refúgio estão em Deus.

Confiai nele, ó povo, 

em todos os tempos; 
derramai perante ele o 
vosso coração. 
Deus é o nosso refúgio.
 (Selá.)
#Alegrai-vos

Certamente que os homens de classe

 baixa são vaidade, e os homens de ordem
 elevada são mentira; pesados em balanças, 
eles juntos são mais leves do que a vaidade.

Não confieis na opressão, nem vos 

ensoberbeçais na rapina; se as vossas
 riquezas aumentam, não 
ponhais nelas o coração.
#Alegrai-vos

Deus falou uma vez; 

duas vezes ouvi isto: 
que o poder pertence a Deus.

A ti também, Senhor, 

pertence a misericórdia; 
pois retribuirás a cada 
um segundo a sua obra.

#Alegrai-vos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

NOTÍCIAS CRISTAS ATUALIDADE