Cura Trará Nas Suas Asas E Saireis.

Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.

Malaquias 4:2


E pisareis os ímpios, 

porque se farão cinza 
debaixo das plantas 
de vossos pés, 

#Alegrai-vos

naquele dia 

que estou preparando,
 diz o Senhor dos Exércitos.


Lembrai-vos da lei de Moisés,

 meu servo, que lhe mandei 
em Horebe para todo o Israel, 
a saber, estatutos e juízos.

#Alegrai-vos

Eis que eu vos enviarei

 o profeta Elias, 
antes que venha 
o grande e terrível
 dia do Senhor;


E ele converterá o coração

 dos pais aos filhos, 
e o coração dos filhos a seus pais
; para que eu não venha, 
e fira a terra com maldição.


#Alegrai-vos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

NOTÍCIAS CRISTAS ATUALIDADE