O Mandamento Do Senhor É Puro, E Ilumina Os Olhos.

Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos.
Salmos 19:8


O temor do Senhor é limpo, 

e permanece eternamente; 
os juízos do Senhor são verdadeiros
 e justos juntamente.


Mais desejáveis são do que o ouro, 

sim, do que muito ouro fino; 
e mais doces do que o mel 
e o licor dos favos.

#Alegrai-vos

Também por eles é admoestado

 o teu servo; e em os guardar
 há grande recompensa.


Quem pode entender os seus erros? 

Expurga-me tu dos que me são ocultos.
#Alegrai-vos

Também da soberba guarda o teu servo,

 para que se não assenhoreie de mim.
 Então serei sincero, e ficarei 
limpo de grande transgressão.


Sejam agradáveis as palavras 

da minha boca e a meditação do
 meu coração perante a tua face, 
Senhor, Rocha minha e Redentor meu!


#Alegrai-vos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

NOTÍCIAS CRISTAS ATUALIDADE