Cantarão O Teu Nome - Os Louvores Mais Ouvidos Em 2018.

Todos os moradores da terra te adorarão e te cantarão; cantarão o teu nome
Salmos 66:4


Os Louvores Mais Ouvidos Em 2018.



Celebrai com júbilo a 

Deus, todas as terras.
Cantai a glória do seu nome; 
dai glória ao seu louvor.
Dizei a Deus: Quão tremendo
 és tu nas tuas obras! 

#Alegrai-vos

Pela grandeza do teu poder 

se submeterão a ti os teus inimigos.
Todos os moradores da terra te adorarão 
e te cantarão; cantarão o teu nome. (Selá.)
Vinde, e vede as obras de Deus: 
é tremendo nos seus feitos para 
com os filhos dos homens.


Converteu o mar em terra seca; 

passaram o rio a pé; ali nos alegramos nele.
Ele domina eternamente pelo seu poder; 
os seus olhos estão sobre as nações; 
não se exaltem os rebeldes. (Selá.)
Bendizei, povos, ao nosso Deus, e 
fazei ouvir a voz do seu louvor,

#Alegrai-vos

Ao que sustenta com vida a nossa alma, 

e não consente que sejam abalados os nossos pés.
Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos 
afinaste como se afina a prata.
Tu nos puseste na rede; 
afligiste os nossos lombos,


Fizeste com que os homens 

cavalgassem sobre as nossas cabeças; 
passamos pelo fogo e pela água; mas 
nos trouxeste a um lugar espaçoso.
Entrarei em tua casa com holocaustos;
 pagar-te-ei os meus votos,

#Alegrai-vos

Os quais pronunciaram os meus lábios, 

e falou a minha boca, quando estava na angústia.
Oferecer-te-ei holocaustos gordurosos 
com incenso de carneiros; oferecerei 
novilhos com cabritos. (Selá.)
Vinde, e ouvi, todos os que temeis 
a Deus, e eu contarei o que ele
 tem feito à minha alma.



A ele clamei com a minha boca, 

e ele foi exaltado pela minha língua.
Se eu atender à iniquidade no meu 
coração, o Senhor não me ouvirá;
Mas, na verdade, Deus me ouviu; 
atendeu à voz da minha oração.

#Alegrai-vos

Bendito seja Deus, 

que não rejeitou a minha oração, 
nem desviou de mim a sua misericórdia.


#Alegrai-vos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

NOTÍCIAS CRISTAS ATUALIDADE