Desde a Eternidade.

Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.
Salmos 25:6


Não te lembres dos pecados da minha mocidade, 

nem das minhas transgressões; mas segundo 
a tua misericórdia, lembra-te de mim, 
por tua bondade, Senhor.

#Alegrai-vos

Bom e reto é o Senhor; por isso 

ensinará o caminho aos pecadores.
Guiará os mansos em justiça e aos
 mansos ensinará o seu caminho.


Todas as veredas do Senhor são misericórdia 

e verdade para aqueles que guardam a 
sua aliança e os seus testemunhos.

#Alegrai-vos

Por amor do teu nome, Senhor, perdoa

 a minha iniquidade, pois é grande.
Qual é o homem que teme ao Senhor? 
Ele o ensinará no caminho que deve escolher.


A sua alma pousará no bem, 

e a sua semente herdará a terra.
O segredo do Senhor é com aqueles
 que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Os meus olhos estão continuamente no
 Senhor, pois ele tirará os meus pés da rede.

#Alegrai-vos

Olha para mim, e tem piedade de mim, 

porque estou solitário e aflito.
As ânsias do meu coração se têm
 multiplicado; tira-me dos meus apertos.
Olha para a minha aflição e para a minha dor, 
e perdoa todos os meus pecados.

#Alegrai-vos

Olha para os meus inimigos, 

pois se vão multiplicando e me
 odeiam com ódio cruel.
Guarda a minha alma, e livra-me; 
não me deixes confundido, 
porquanto confio em ti.

#Alegrai-vos

Guardem-me a sinceridade e a retidão,

 porquanto espero em ti.
Redime, ó Deus, a Israel de 
todas as suas angústias.


#Alegrai-vos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

NOTÍCIAS CRISTAS ATUALIDADE