Qual Significado e Tradução dos EMOJIS Comidas e Bebidas

 Qual Significado e Tradução dos EMOJIS Comidas e Bebidas



Categoria: Comidas e Bebidas

EmojiSignificadoUnicode
Maça verde Whatsapp U+1F34F🍏 Maçã verde
Logo de uma das empresas mais famosas. “Uma maçã por dia mantém o médico longe“. Representa a saúde e é o fruto preferido dos alemães. A maçã verde é um símbolo de amizade também.
U+1F34F
Emoji maçã vermelha U+1F34E🍎 Maçã vermelha
Tiene un significado simbólico: representa el amor, la tentación y la expulsión del paraíso. En latín, manzana significa “malo”. La reina envenena a Blancanieves con una manzana roja. También se usa en sentido literal para referirse a la fruta o a un estilo de vida saludable.
U+1F34E
Emoji pêra U+1F350🍐 Pêra
A pêra é uma das frutas mais populares e saudáveis. A forma da pêra é lembra a figura de uma mulher e deu origem à palavra alemã “Gluhbirne“, lâmpada. É popularmente associada à bênção da infância.
U+1F350
Emoji tangerina U+1F34A🍊 Tangerina
Tangerinas adoçam o inverno. Essa fruta cítrica popular tem um dia próprio na Alemanha, 4 de janeiro. Lembra o sol, indica a abundância e felicidade e é símbolo do Ano Novo Chinês.
U+1F34A
Emoji de limão U+1F34B🍋 Limão
Mais azedo impossível! Se a vida lhe der um limão, faça um limonada! Esprema alguém como um limão! Limões cítricos amarelos crescem em regiões quentes. É saudável e muito refrescante devido a sua acidez. O suco e casca são usados ​​em coquetéis, em pratos cozidos ou assados.
U+1F34B
Whatsapp banana U+1F34C🍌 Banana
A preço de banana, ou ainda, que pessoa banana! Para muitas culturas uma iguaria e parte de uma dieta saudável. Pode também ser sinônimo de fertilidade ou um símbolo fálico.
U+1F34C
Emoji melancia U+1F349🍉 Melancia
Essa fruta suculenta significa dias quentes de verão, cuspidas de caroços, alimentação saudável e feriados. O emoji promete felicidade no amor. Diz-se também que traz benefícios para a virilidade sexual masculina.
U+1F349
Emoji uvas U+1F347🍇 Uvas
As uvas ficam penduradas no alto, os desejos são inatingíveis ou as metas inalcançáveis. A uva é tradicionalmente interpretada como um sinal de boa saúde. Símbolo cristão e matéria-prima do vinho.
U+1F347
Emoji morango U+1F353🍓 Morango
Algo ou alguém é extremamente fofo! O morango indicam dias ensolarados e férias de verão. (Juntamente com champanhe, flores e chocolate) é símbolo de sensualidade, bem como romance e festa a dois.
U+1F353
Emoji melão U+1F348🍈 Melão
O melão suculento é considerado um símbolo do erotismo e alegria de viver. Mas também pode ser interpretado como um sinal ruim.
U+1F348
Emoji cerejas U+1F352🍒 Cerejas
Você é a cereja do bolo! A fruta do verão também pode significar amor por causa da forma de coração. Popularmente símbolo para lábios carnudos e beijo. Também conhecido como o fruto proibido, representa a autodescoberta no Japão.
U+1F352
Emoji pêssego U+1F351🍑 Pêssego
Pele macia, polpa suculenta e doce, cheiro aromático: o pêssego é considerado um fruto sedutor. Devido à sua forma característica, é o emoji mais usado para o bumbum feminino.
U+1F351
Manga emoji U+1F96D🥭 Manga
Eu amo comida indiana! Fruto maduro de uma mangueira tropical. Essa fruta exótica é doce, suculenta, deliciosa e ainda um superalimento. Nas lendas indianas era ela a comida dos deuses.
U+1F96D
Emoji abacaxi U+1F34D🍍 Abacaxi
Rainha das frutas. É cultivada nas regiões tropicais próxima a Linha do Equador. O suculento e doce abacaxi é sinônimo de alegria de viver e prazer. No esporte dizem, em alguns países, que o time joga pelo delicioso abacaxi, quando a vitória já está decidida.
U+1F34D
coco emoji U+1F965🥥 Coco
Nós bebemos Piña Colada! O coco é o fruto do coqueiro. Desperta sonhos de férias e é um símbolo de praias tropicais e ilhas idílicas. O coco é saudável e é considerado um novo superalimento.
U+1F965
Abacate Whatsapp U+1F951🥑 Abacate
É odiado ou amado por causa do seu sabor único. Alguém come de forma saudável ou vegana. Representa um estilo de vida especial; essa fruta está muito na moda.
U+1F951
brócolis whatsApp U+1F966🥦 Brócolis
Terror na infância, estilo de vida saudável ou dieta vegana. Esse parente próximo da couve-flor contém poucas calorias, mas muitas substâncias valiosas. Verde, saudável, mas não é extremamente popular.
U+1F966
Alface emoji U+1F96C🥬 Verduras
Adoro comida saudável ou “hoje vou cozinhar algo asiático“. Indica dietas, alimentação vegetariana ou acompanhamento para um bife. Desse tipo de legumes, o caule e a folha podem ser consumidos. Usados para saladas, acelga, espinafre ou repolho chinês.
U+1F96C
Tomate Whatsapp U+1F345🍅 Tomate
Jogar tomates em alguém, ou “pisou no tomate?“. Antigamente, o público jogava tomates podres em artistas dos quais não gostavam. É relacionado à Itália e à cozinha italiana com frequência. Espiritualmente falando é símbolo de amor e pode indicar uma paixão secreta.
U+1F345
Emoji beringela U+1F346🍆 Beringela
A berinjela está associada ao sexo masculino. Ela é um dos símbolos sexuais. É odiado e amado no Instagram #freetheeggplant.
U+1F346
Emoji cenoura U+1F955🥕 Cenoura
A cenoura representa comidas saudáveis. Também pode ser usada em conjunto com coelhos ou vegetarianos. Pertence ao grupo de comidas usadas como símbolo fálico.
U+1F955
Emoji pimenta vermelha U+1F336🌶 Pimenta malagueta
A pimenta malagueta tem sua origem no México. Nos restaurantes, muitas vezes é possível visualizar no cardápio o quão picante é o prato. Uma pessoa ou nova tendência é “quente“ e “sexy“.
U+1F336
Smiley de milho U+1F33D🌽 Espiga de milho
Como acompanhamento na grelha ou para fazer a festa com pipoca no cinema. O milho é nativo do México e considerado alimento básico em muitos países. Pode estar relacionado à culinária ou a uma alimentação saudável.
U+1F33D
Batata doce Whatsapp U+1F360🍠 Batata doce assada
Batata doce assada. É comido no Japão em estações frias (também conhecida como Yakiimo). Semelhante às abóboras.
U+1F360
Bagel U+1F96F🥯 Bagel
Hoje vamos ter um café da manhã americano! Pão arredondado do tamanho da palma da mão com um buraco no meio. Trazidos aos Estados Unidos por imigrantes judeus, os bagels são considerados hoje uma comida tipicamente americana. Podem ser servidos doce ou picante.
U+1F96F
WhatsApp de pão U+1F35E🍞 Pão
Ganhar o pão honestamente ou ser gostoso como pão. Alimento básico na Europa e América do Norte. Consiste em farinha, água e fermento. O pão tem um significado simbólico e faz parte de muitos costumes, como por exemplo, usar o pão e sal como pagamento.
U+1F35E
pretzel emoji U+1F968🥨 Pretzel
Vamos para Munique, para o Oktoberfest! Pretzels polvilhados com sal e simetricamente entrelaçados. Emblema dos padeiros, parte essencial de um típico café da manhã bávaro ou pretzel de ano novo. O pretzel é um bem cultural alemão e tem uma longa tradição.
U+1F968
Pedaço de queijo Whatsapp U+1F9C0🧀 Pedaço de queijo
Eu amo queijo ou “está com a faca e o queijo na mão!“ Também pode ser usado para produtos lácteos em geral. “Cheese“: Comando padrão dos fotógrafos para que todos sorriam na foto.
U+1F9C0
Emoji ovo frito U+1F373🍳 Ovo frito na frigideira
Um ovo está sendo frito na frigideira. Este emoji é sinônimo para a atividade de cozinhar. Estou preparando algo para comer!
U+1F373
bife smiley U+1F969🥩 Pedaço de carne
“Vamos fazer um churrasco“ ou “a carne são os meus legumes!“. Os homens comem, em média, duas vezes mais carne que as mulheres e duas vezes acima da quantidade considerada saudável. Carne da minha carne, quem comeu a carne que roa os ossos, carne de pescoço.
U+1F969
Coxas de frango U+1F357🍗 Coxas de frango
Estou com fome! Nós vamos ao KFC! Crocante por fora, suculento por dentro: coxa de ave grelhada, assada ou frita. Prato popular em fast-foods.
U+1F357
Emoji de pernil de carne U+1F356🍖 Carne no osso
Vamos para o Oktoberfest! Os pernis de porco são comum em vários pratos populares. Alguém está comendo como um neandertal, quer saciar seu apetite por carne ou está convidando você para um churrasco.
U+1F356
WhatsApp de cachorro quente U+1F32D🌭 Cachorro-quente
Eu amo junk food! Esse fast-food: é composto basicamente por uma linguiça quente em um pão macio e alongado. Combina com um passeio no shopping ou um jogo de basquete.
U+1F32D
Smiley de batatas fritas U+1F35F🍟 Batatas fritas
Em breve iremos à loja de batatas fritas! Parte integrante de pratos nacionais, degustada, por exemplo, com mexilhões na França ou com peixe no Reino Unido. Fast food, acompanhamento e produto congelado muito popular no mundo todo.
U+1F35F
Pedaço de pizza U+1F355🍕 Fatia de pizza
A pizza de calabresa é a pizza mais popular na Alemanha. Junte todos em uma noite agradável com os amigos. Ou depois de uma noite longa para combater a ressaca.
U+1F355
sanduiche smiley U+1F96A🥪 Sanduíche
A fim de um lanche? Duas ou mais fatias de pão (ou torradas) recheados com salsicha, queijo, alface e maionese. Comumente sem bordas e cortados em triângulos. Uma refeição rápida, um sanduíche, para um piquenique ou se der uma fominha no caminho. Técnica do sanduíche (crítica escondida no elogio) ou gente que adora sanduíche.
U+1F96A
Emoji de taco U+1F32E🌮 Taco
Viva o México! Eu sou quase um mexicano! Fast-food mexicano muito popular. Tortilha crocante de milho ou trigo, recheada com carne picada, salada, queijo e salsa.
U+1F32E
WhatsApp de burrito U+1F32F🌯 Burrito
Vamos ao novo restaurante mexicano! Tortilha de trigo mole recheada com arroz, feijão, carne picada, salada e queijo. (Fast food) Comida mexicana e Tex Mex.
U+1F32F
Paella whatsapp U+1F958🥘 Panela rasa com comida
Alguém vai à Espanha de férias! A paella é um prato nacional tradicional preparado em uma panela de metal: arroz açafrão, legumes e carne ou peixe. Geralmente utilizado para indicar jantares com amigos ou que está cozinhando.
U+1F958
lata whatsapp U+1F96B🥫 Conserva
“Hoje só temos comida em conserva“ ou “vou levar um pouco de comida enlatada comigo para o acampamento“. A lata ou a conserva contém alimentos que foram preservados através do aquecimento, como frutas, legumes ou sopas.
U+1F96B
Emoji de espaguete U+1F35D🍝 Espaguete
Eu amo macarrão! Espaguete com molho de tomate é um clássico italiano. Muito popular entre jovens e idosos. Indica gosto por massas e representa a Itália.
U+1F35D
Emoji tigela fumaçando U+1F35C🍜 Tigela soltando fumaça
Prato japonês com macarrão rãmen. É tradicionalmente servido com pauzinhos. A tigela fumegante também pode ser usada para indicar uma refeição quente e cozida, como a sopa.
U+1F35C
Panela de sopa U+1F372🍲 Panela com comida
Estou morrendo de fome! Uma panela cheia de comida. Pode ser um cozido ou uma sopa. Medido pelo tamanho do pote, essa refeição será para mais de uma pessoa. Esse emoji está relacionado à comida e culinária.
U+1F372
Tigela de arroz U+1F35B🍛 Curry e arroz
Eu amo a cozinha asiática! Prato de caril asiático servido em uma tigela. A base é um molho especialmente cremoso, com várias especiarias, leva também carne, peixe e legumes, pode ser super ou levemente picante.
U+1F35B
Sushi Whatsapp U+1F363🍣 Sushi
Sushi é um prato japonês. O arroz cozido é misturado ao vinagre e enrolado com peixe cru ou legumes, sendo depois cortado em pedaços menores. Além do molho de soja, geralmente é servido com wasabi e gengibre em conserva.
U+1F363
Emoji de Bento Box U+1F371🍱 Bento Box
Eu trouxe algo para o almoço! Bento refere-se a uma caixa japonesa com compartimentos práticos. O almoço ou o jantar pode ser posto dentro e levado. Refere-se ao Japão, comidas, em geral, ou ao costume de guardar refeições.
U+1F371
Empanada Whatsapp U+1F95F🥟 Empanada
Término general para un plato hecho de masa con diferentes rellenos. Tiene diferentes nombres dependiendo del país: dumpling (China), empanadilla (España), gyōza (Japón), jiaozi (Corea) o pierogi (Polonia).
U+1F95F
Camarões Whatsapp U+1F364🍤 Camarões fritos
O camarão maltratado (Ebi Furai) é um alimento bem popular no Japão. É relacionado a feriados na Ásia, visita a um restaurante japonês ou a genitais masculinos pequenos.
U+1F364
Emoji bolinho arroz U+1F359🍙 Bolinho de arroz
Eu pedi comida japonesa ou “estou com fome“. Bolas de arroz com folhas de algas comestíveis são um prato popular japonês, assim como bolachas de arroz.
U+1F359
Emoij arroz U+1F35A🍚 Arroz cozido
O arroz cozido, diz a tradição, tem um poder mágico. Significa que oportunidades melhores estão esperando por você ou que alguém está comendo um prato de arroz delicioso.
U+1F35A
Bolacha de arroz Whatsapp U+1F358🍘 Bolinho de arroz frito
Vamos comer no asiático! Bolinho de arroz frito com uma folha de algas comestíveis. É um lanche muito popular no Japão.
U+1F358
Emoji bolinho redemoinho U+1F365🍥 Bolinho japonês em forma de redemoinho
Bolinho de peixe japonês “Narutomaki“ com símbolo de espiral rosa. É encontrado, por exemplo, como cobertura em sopas de macarrão ramen. O emoji também é conhecido como um sinônimo do sinal “@“.
U+1F365
biscoito da sorte emoji U+1F960🥠 Biscoitos da sorte
A fé pode mover montanhas! Ditado ou profecia: o biscoito da sorte é muito conhecido nos restaurantes chineses, nos EUA ou na Europa. O papelzinho com a mensagem deste doce só pode ser lido quando o biscoito for quebrado. Representa a filosofia oriental.
U+1F960
Bolo Lunar U+1F96E🥮 Bolo Lunar
O Bolo Lunar chinês é tradicionalmente comido no outono durante o Festival da Lua (Festival de Meio do Outono). Os bolinhos doces ou picantes são dados aos parentes. São precursores aos biscoitos da sorte. Símbolo do outono e colheita.
U+1F96E
WhatsApp de espeto com comida U+1F362🍢 Oden
Prato típico japonês comum no inverno. O oden consiste em vários ingredientes, como por exemplo, ovo cozido, batatas, frutos do mar e tofu. Servido como ensopado ou no espeto para mergulhar no molho. Frequentemente relacionado ao Japão.
U+1F362
picolé Whatsapp U+1F361🍡 Dango
Dangos são bolas, de farinha de arroz e água, cozidas no vapor. Muitas vezes eles são servidos no espeto. Nesta variante, as bolas foram tingidas com feijão vermelho, gema de ovo e matcha.
U+1F361
Sorvete na taça com canudo U+1F367🍧 Sorvete ralado
Eu amo sorvete nos dias quentes de verão! Virou uma febre no Japão e também muito popular no Havaí. Os cubos de gelo, compostos por água e frutas ou xarope, são raspados. Tem uma consistência muito suave e refrescante.
U+1F367
Emoji de sorvete na taça U+1F368🍨 Sorvete
Vamos tomar sorvete! Uma ou mais bolas de sorvete no copo, geralmente decoradas com cobertura, frutas, pedaços de waffle, calda de chocolate e chantili. Símbolo de verão e frescor nos dias quentes.
U+1F368
Sorvete na casquinha U+1F366🍦 Sorvete de casquinha
Verão, sol, sorvete. O sorvete adquire essa consistência mais suave ao ser espumado através de sobrepressão. Esse sorvete cremoso é principalmente distribuído pelas redes de lanchonete fast food. O emoji também pode ser usado para sorvetes na casquinha ou iogurte congelado.
U+1F366
bolo emoji U+1F967🥧 Torta
“Eu adoro bolo“ ou “American Pie é meu filme favorito!“. Ingredientes cozidos sob uma folha de massa, deliciosos e doces. Crocante por fora, suculenta por dentro: tortas são populares nas cidades inglesas e americanas.
U+1F967
Pedaço de bolo Whatsapp U+1F370🍰 Pedaço de bolo
“Shortcake” é uma clássica sobremesa americana. O bolo de chá é feito tradicionalmente com morangos no verão. Pode ser usado para convites, por ex.: para um café, bolo ou expressar vontade de comer um doce.
U+1F370
Cupcake emoji U+1F9C1🧁 Cupcake
Mais caso para os policiais de calorias! Doce e colírio para os olhos. As mini tortas ornamentadas são geralmente compostas por uma massa e “cobertura“, de creme ou chantilly, e pedrinhas de açúcar. O apelido vem do inglês americano.
U+1F9C1
Bolo de aniversário Whatsapp U+1F382🎂 Bolo de aniversário
O bolo com velas acesas é tradicionalmente um bolo de aniversário. O aniversariante pode apagar as velas e fazer um desejo. Geralmente usado para celebrações e parabéns.
U+1F382
Smiley de pudim U+1F36E🍮 Pudim
Sobremesa, com certeza! Prato preparado em banho-maria, composto principalmente por ovos, leite e açúcar, servido com calda de caramelo. Também pode ser usado para pudim de flan, creme de caramelo, creme inglês ou sobremesas em geral.
U+1F36E
Emoji pirulito U+1F36D🍭 Pirulito
“Você é tão fofo! “ ou “Eu quero doces!“. O pirulito passa diversão e lembra a infância. Também usado para acalmar uma pessoa ou indicar um contexto sexual. O emoji é popular entre os blogueiros de comida.
U+1F36D
Bombom U+1F36C🍬 Doce
Você é um doce! Símbolo de infância e fofura. O doce (do francês bon, “bom“), também conhecido como bala ou confeito, é feito de açúcar para lamber. Também usado como sinônimo de recompensa. São distribuídos para as crianças no Halloween.
U+1F36C
Barra de chocolate U+1F36B🍫 Barra de chocolate
Eu amo chocolate ou "chocolate para ficar feliz"! Emoji para todos os amantes de chocolate. Os principais ingredientes são os produtos de cacau, fruto do cacaueiro, bem como o açúcar. A maior parte dos chocolates é consumida na Europa e na América do Norte.
U+1F36B
Emoji pipoca U+1F37F🍿 Pipoca
Eu vou pegar a pipoca! Começou um barraco, mal pode esperar para ler o que virá ou um evento é ansiosamente aguardado. Pode ser usado para convidar alguém ao cinema ou para uma noite gostosa vendo TV.
U+1F37F
Emoji donut U+1F369🍩 Donut
Alguém está sonhando em comer algo doce! Os policiais estão sempre comendo rosquinhas nos filmes americanos, e elas também são conhecidas por serem a comida favorita do Homer Simpson. Por causa da forma, também pode ter um significado sexual por trás.
U+1F369
Emoji biscoito Whatsapp U+1F36A🍪 Biscoito
Biscoitos! Não é apenas o Cookie Monster da Vila Sésamo que os ama. Com o Dia Nacional do Biscoito em dezembro, os americanos conseguiram inventar um dia para esses doces. “Alguém se acha o último biscoito do pacote“ ou “Você é um biscoito“. Também usado em contexto sexual.
U+1F36A
Emoji de nozes U+1F330🌰 Castanha
Tire as castanhas do fogo. O fruto do castanheiro amadurece em uma cápsula espetada. Em setembro, a fruta madura cai da árvore e a cápsula se abre. A castanha é consumida assada, usada na medicina ou por crianças para artesanato. Simbólico do outono.
U+1F330
Smiley de mel U+1F36F🍯 Pote com mel
Sopa no mel ou "doce como mel". Feito por abelhas, cobiçado por ursos. Esse emoji também indica: instalação em redes de computadores para observar hackers, roupas de banho com o ursinho Pu e local onde a trama dos romances de Harry Potter acontece.
U+1F36F
Emoji mamadeira U+1F37C🍼 Mamadeira
“Eu tenho que dar a mamadeira ao bebê”. Geralmente se refere a bebês e a alimentação. Também pode ser usado em tom depreciativo se o outro for infantil ou imaturo.
U+1F37C
Emoji xícara de café U+2615☕ Bebida quente
Usado como emoji de café ou chá. Pode indicar qualquer tipo de bebida quente. Alguém precisa urgentemente de um café para acordar ou quer ler um livro enquanto toma sua xícara de chá.
U+2615
Xícara de chá U+1F375🍵 Xícara de chá sem alça
Matcha é o meu chá favorito! Xícara com chá verde. O chá verde difere na preparação, nos ingredientes, no efeito e no sabor de outras variedades. Representa as cerimônias de chá do Japão, uma dieta saudável (bebida da vez) ou uma preferência por chá.
U+1F375
canudo de bebida U+1F964🥤 Copo com canudo flexível
Estou tomando um shake! As bebidas são servidas nos restaurantes fast food em copos descartáveis ​​com tampas e canudos flexíveis.
U+1F964
Garrafa e taça vinho de arroz U+1F376🍶 Jarro e tigela de saquê
O jarro de saquê de cerâmica com uma pequena tigela é utilizado para servir saquê. Vinho de arroz fermentado é uma bebida alcoólica muito popular no Japão. Pode ser ingerida quente ou fria. Representa o próprio Japão, assim como sua a cultura e a cozinha.
U+1F376
Caneca de cerveja Whatsapp U+1F37A🍺 Caneca de cerveja
Você quer uma cerveja? Vamos para a Oktoberfest! De acordo com a Lei da Pureza alemã, apenas podem ser usados o lúpulo, o malte, a água e a levedura ​​para a fermentação. Devido à grande variedade, a um ritmo de uma por dia, seriam necessários 13 anos para ter provado todas as cervejas alemãs existentes.
U+1F37A
Emoji canecas de cerveja U+1F37B🍻 Canecas de cerveja
Duas canecas de cerveja, brindando. Uma velha tradição: o brinde é para os dois, desejando um ao outro, saúde e “muitas felicidades“. Há algo para comemorar ou você vai beber com os amigos em um ambiente agradável.
U+1F37B
Taça de champanhe Whatsapp U+1F942🥂 Taça de champanhe
Parabéns ou “Feliz Ano Novo“. Há um motivo a se brindar ou celebrar. O símbolo é encontrado com frequência em convites para aniversários, véspera de Ano Novo ou casamentos.
U+1F942
Emoji taça de vinho U+1F377🍷 Taça de vinho
Presenteando alguém com um excelente vinho. A verdade está no vinho. Vai bem com diversas ocasiões, nas quais bebe-se álcool: festas, aniversários, visitas a restaurantes ou simplesmente em um encontro à noite com os amigos.
U+1F377
Emoji copo whisky U+1F943🥃 Copo
Vidro reto com um fundo grosso: o copo típico para beber uísque ou saborear o rum. Há algo a se comemorar! Alguém quer ir a um bar com os amigos.
U+1F943
Emoji copo cocktail U+1F378🍸 Taça para cocktail
Nos copos da forma cônica se costuma beber martini ou coquetéis. “Batido, não mexido!“ é assim que James Bond gosta de tomar sua bebida preferida.
U+1F378
WhatsApp de coquetel U+1F379🍹 Bebida tropical
Estamos relaxando na piscina tomando um coquetel! Uma bebida misturada, na maioria das vezes alcoólica, servida em uma taça com guarda-chuvinha. Representa lugares exóticos, festa ou feriado.
U+1F379
Garrafa de espumante Whatsapp U+1F37E🍾 Garrafa lançando rolha
Deixe as rolhas estourarem! Símbolo para celebrações de todos os tipos, como aniversário, casamento ou véspera de Ano Novo. Também pode ser usado para conquistas pessoais, como alcance de metas ou aprovação no exame.
U+1F37E
WhatsApp de talheres U+1F374🍴 Garfo e faca
Que fome! Garfo e faca são os utensílios mais utilizados para consumir alimentos nas culturas ocidentais. Simboliza restaurantes e indica que há algo para comer ali.
U+1F374
Emoji de utensílios para mesa U+1F37D🍽‍️ Garfo e faca com prato
Hoje à noite vamos comer bem! Para por pratos, talheres e copos à mesa, é sempre necessária uma determinada ordem. Quanto mais sofisticado o evento, mais rigoroso o ritual. Esse emoji está associado ao ato de servir comida, seja em casa ou no restaurante, alguém está esperando o prato.
U+1F37D
tigela emoji U+1F963🥣 Tigela com colher
Acabou o leite para o café da manhã ou ele está frio; alguém quer tomar uma sopa quente! Um pote ou uma tigela com colher sem nenhum conteúdo específico. Voltado a alimentos que são comidos numa tigela, como cereais, mingau de arroz ou sopa de macarrão.
U+1F963
caixa take-away U+1F961🥡 Embalagem para fast food
Estou trazendo um lanche do restaurante chinês! Quando você pede comida asiática para levar, ela é colocada geralmente numa caixa de papelão dobrada com alça, para facilitar o transporte.
U+1F961
pauzinhos hashi emoji U+1F962🥢 Hashi
Representa uma viagem para o sudeste da Ásia ou uma preferência pela comida asiática. O uso de pauzinhos requer coordenação e alguma prática. Talher do leste asiático utilizado em par.
U+1F962
Saleiro emoji U+1F9C2🧂 Sal
Precisa de mais sal ou “o sal da terra“. “Sem sal e sem açúcar“ ou “preços salgados“. Sem sal, os humanos não sobreviveriam. Tempero, conservante e na Idade Média muito precioso (ouro branco).
U+1F9C2

 

EMOJIS Animais e Natureza





 Qual Significado e Tradução dos EMOJIS Carinhas e Emojis de Pessoas

Qual Significado e Tradução dos EMOJIS Comidas e Bebidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

NOTÍCIAS CRISTAS ATUALIDADE