Qual Significado e Tradução dos EMOJIS Esportes e Atividades

Qual Significado e Tradução dos EMOJIS Esportes e Atividades




Categoria: Atividades

EmojiSignificadoUnicode
Emoji futebol U+26BD⚽ Futebol
Essa é a cara dos vencedores, olêê oláá. O jogo começa! A bola preta e branca é usada principalmente relacionada ao futebol. Chuta a bola: o futebol é de longe o esporte mais popular no Brasil.
U+26BD
Emoji bola laranja U+1F3C0🏀 Basquete
Vamos fazer algumas cestas! Duas equipes laçar a bola dentro do cesto do adversário. A cada quatro anos há um mundial. Os jogadores profissionais estão entre os atletas mais bem remunerados.
U+1F3C0
Emoji de futebol americano U+1F3C8🏈 Futebol americano
Touchdown! Esporte de bola, popular nos EUA. Duas equipes tentam levar a bola até o final da área do inimigo. Esse emoji é usado em conexão com o esporte, o Superbowl ou com os Estados Unidos.
U+1F3C8
Baseball Whatsapp U+26BE⚾ Baseball
Que vontade de assistir um jogo de beisebol! A bola branca com as costuras vermelhas é típica desse jogo. Esporte nacional nos EUA, bem como nos países da América Latina e do Leste Asiático. Símbolo dos EUA e de esportes em geral.
U+26BE
WhatsApp softball U+1F94E🥎 Softball
Amo esportes com bola! O softbol é uma variante do beisebol e muito popular nos EUA. A diferença está, entre outras coisas, no tamanho da bola e do campo. O softbol é predominantemente jogado por mulheres, o baseball predominantemente por homens.
U+1F94E
Bola de tênis U+1F3BE🎾 Tênis
Torneio Grand Slam! Nesse jogo de bola participam de dois a quatro jogadores. O tênis também é chamado de "esporte branco" devido às roupas claras dos jogadores. Há pouco tempo era considerado o esporte dos ricos, mas hoje se popularizou. Esse emoji também pode indicar, em sentido figurado, a indecisão quando algo ou alguém vai de um lado para o outro.
U+1F3BE
Smiley de voleibol U+1F3D0🏐 Vôlei
Vôlei de praia nas férias, vôlei em esportes escolares ou disciplina nos Jogos Olímpicos de Verão. O objetivo desse esporte coletivo é jogar a bola sobre a rede e atingir a área adversária. Representa o esporte.
U+1F3D0
Emoji de rugby U+1F3C9🏉 Rugby
Esse esporte de equipe se originou na Inglaterra. A bola é levada pelo jogador driblando os adversários, ou chutada para ganhar o ponto. Refere-se à bola, a um jogador ou ao esporte em si. Também pode indicar o comportamento imprudente da outra parte.
U+1F3C9
Frisbee emoji U+1F94F🥏 Frisbee
Nós vamos jogar Frisbee no parque! O disco de arremesso feito de plástico é um brinquedo popular nas praias, como também um equipamento para prática de esportes individuais e em equipe. Até os cães adoram pegar o disco.
U+1F94F
Emoji bola de bilhar 8 U+1F3B1🎱 Sinuca
A bola de bilhar preta com o número 8 só deve ser encaçapada quando todas as outras bolas já tiverem dentro. Representa o último dos homens (Last Man Standing), uma situação, um jogador disposto a correr o risco. Tema azar: com este emoji, causar o efeito oposto deve ser a meta.
U+1F3B1
Emoji de ping pong U+1F3D3🏓 Raquetes e bola de tênis de mesa
Vamos jogar tênis de mesa! O tênis de mesa, ou coloquialmente Ping Pong, é uma disciplina das Olimpíadas e também um passatempo popular. Esse esporte de bola tem sua origem na Inglaterra.
U+1F3D3
Peteca U+1F3F8🏸 Raquetes de badminton e peteca
Eu amo badminton! O objetivo é que a peteca chegue ao campo oposto, mas que não seja repelida. Esporte competitivo e atividade de lazer popular. O badminton pode também simbolizar a necessidade de um maior engajamento pessoal.
U+1F3F8
WhatsApp de hockey U+1F3D2🏒 Disco e taco de hóquei de gelo
Stanley Cup (o troféu de hóquei no gelo mais importante do mundo)! Neste esporte rápido e duro, os jogadores andam de patins sobre o gelo e tentam jogar o disco no gol do adversário. Tem sua origem no Canadá.
U+1F3D2
Emoji de hockey U+1F3D1🏑 Bola e taco de hóquei na grama
Estamos assistindo os torneios olímpicos de hóquei! Esse jogo de bola é jogado com tacos de hóquei na grama. O objetivo deste esporte de equipe é acertar a bola no gol do adversário. As mulheres usam saias neste esporte.
U+1F3D1
Taco de lacrosse U+1F94D🥍 Taco de lacrosse e bola
O jogo mais rápido sobre duas pernas! Tática, espírito de equipe, velocidade e resistência fazem parte desse esporte de equipe. Objetivo: Use o taco para colocar a bola no gol do adversário. Esporte universitário muito popular nos EUA e no Canadá.
U+1F94D
WhatsApp de críquete U+1F3CF🏏 Bola e taco de críquete
O críquete é um jogo de batedura de duas bolas. É como beisebol. O único esporte em que há almoço oficial e intervalos para chá. No sentido espiritual, o críquete representa uma vida social equilibrada e profunda amizade, mas também situações competitivas e rivalidades.
U+1F3CF
Buraco de golfe com bandeira U+26F3⛳ Bandeira no buraco
Encaçapar a bola no buraco é o objetivo principal no golfe. A bandeira ajuda a reconhecer o buraco de longe. A bola agora não é mais lançada e vai rolando sobre o a grama até cair no buraco.
U+26F3
arco e flecha U+1F3F9🏹 Arco e flecha
O cupido está apontando em você! Arco e flechas costumam ser interpretados como uma flecha de amor. Também pode representar tiros com arco. Significado simbólico para indicar um evento ou atingir um objetivo.
U+1F3F9
Anzol com peixe U+1F3A3🎣 Anzol com peixe
Tem um peixão no seu anzol ou “Fisgou alguém“. Um esporte recreativo muito popular, sinônimo de relaxamento para muitos.
U+1F3A3
Emoji de camisa esportiva U+1F3BD🎽 Camisa de corrida com faixa
Este ano, a maratona começa, alguém corre regularmente ou precisa de uma nova camisa de corrida. Com base na cor ou no número da faixa, os corredores podem ser identificados em uma competição ou evento de corrida.
U+1F3BD
Skate emoji U+1F6F9🛹 Skate
Vamos para a pista de skate! O skate é uma prancha com dois eixos e quatro rodas. Geralmente não é usado como transporte, ao contrário, tem relação com hobby, esporte e uma cultura própria. O “surfe no asfalto“ nasceu nos anos 60 na Califórnia.
U+1F6F9
trenó smiley U+1F6F7🛷 Trenó
Quer usar o trenó? Trenó é um meio de transporte usado no inverno e uma atividade popular na neve. Uma grande diversão para jovens e adultos. Ligado à infância e ao natal.
U+1F6F7
WhatsApp de patinação no gelo U+26F8⛸ Patins de gelo
Vamos patinar no gelo! A derrapagem do sapato permite deslizar sobre superfícies de gelo. Seja patinação artística, hóquei no gelo, patinação em um salão ou no lago congelado. Uma atividade popular na estação mais fria. Esse emoji indica equilíbrio, habilidade e autocontrole.
U+26F8
curling emoji U+1F94C🥌 Pedra de curling
Temos ingressos para as Olimpíadas de Inverno! Um esporte de inverno jogado no gelo. Duas equipes competem entre si, a equipe com maior pontuação total ganha. A limpeza influencia aonde a pedra de curling deve ir.
U+1F94C
Emoji escola de esqui U+1F3BF🎿 Esqui e botas de esqui
Esportes de inverno são muito populares. Este emoji pode se referir a uma pessoa esquiando. Ou a algum lugar onde o esqui pode ser praticado. Talvez você tenha de comprar equipamentos ou alugar no local.
U+1F3BF
Emoji esquiador U+26F7⛷ Esquiador
Vamos esquiar juntos! Desde a década de 1950, o esqui alpino se tornou um esporte popular. Os Alpes são um destino requisitado. Um elevador leva os esquiadores para as pistas.
U+26F7
snowboarder emoji U+1F3C2🏂 Snowboarder
A pessoa desliza em pé numa prancha de snowboard sobre a neve. Em 1900, o antecessor do snowboard de hoje foi inventado por um austríaco. Símbolo para o inverno: férias, esportes, atividades ou montanhas.
U+1F3C2
fisiculturista emoji U+1F3CB🏋 Halterofilista
Vamos pegar pesado na academia amanhã? O treinamento com pesos está voltado para o aumento da força e dos músculos. Seja para competições ou para definir o corpo. Símbolo para academia, o estilo de vida fitness e nutrição esportiva.
U+1F3CB
lutador whatsApp U+1F93C🤼 Lutador(a)
Você quer lutar comigo? A luta olímpica estilo livre é uma arte marcial de combate de corpo inteiro. Disciplina olímpica, parte do treinamento militar. Lute com outra pessoa ou com você mesmo (por algo).
U+1F93C
ginasta smiley U+1F938🤸 Pessoa dando estrelinha
Deslocamento executado lateralmente em uma linha ou na barra de equilíbrio. Ginástica acrobática e uma das técnicas da ginástica artística. Alguém que começou a fazer ginástica recentemente ou se comporta de modo muito bobo, alegre e barulhento.
U+1F938
Emoji mulher driblando bola U+26F9⛹ Mulher driblando bola
Estou praticando esporte! Pessoa feminina dribla com uma bola de basquete. O emoji é um símbolo de esporte e atividade física. Pode ser um convite para um jogo.
U+26F9
Esgrima U+1F93A🤺 Esgrimista
Brigar por algo ou alfinetar alguém com palavras. Pessoa em roupas de esgrima com máscara e arma. Arte marcial, realizada em duelo. En garde! Atenção, seu oponente ocupa a posição de combate. Relativo à vingança e rincha, indicando disputa, bem como difíceis impasses.
U+1F93A
jogador de handball emoji U+1F93E🤾 Handebol
Duas equipes tentam jogar a bola no gol do adversário. Equivalente ao futebol ele é um esporte de equipe conhecido e popular. Significa resistência, velocidade e coordenação.
U+1F93E
WhatsApp do golfista U+1F3CC🏌 Pessoa jogando golfe
Tem tempo para jogar uma partida de golfe? Jogador de golfe prestes a tacar a bola. A bola tem de ser encaçapada dentro do buraco com o menor número de tacadas possível. Esporte muito tradicional. Antes considerado esporte dos ricos e poderosos, o golfe se transformou em um esporte popular.
U+1F3CC
Emoji Jóquei U+1F3C7🏇 Jóquei
Um jóquei está montando um cavalo. Os jóqueis profissionais precisam completar um treinamento de três anos. Corrida de cavalos é um dos esportes mais antigos. Pode ser usado para indicar competições, por exemplo, quem chegará em casa primeiro.
U+1F3C7
yoga emoji U+1F9D8🧘 Pessoa em posição de lótos
Sentar-se de pernas cruzadas com os pés sobre as coxas em posição de lótus. Postura clássica de yoga e posição sentada em meditação. Representa paz interior, equilíbrio, flexibilidade, calma e força.
U+1F9D8
surfista smiley U+1F3C4🏄 Surfista
Pegue a onda perfeita ou navegue pela Internet. Sobre uma prancha específica, você pode aproveitar o impulso das águas e ser carregado pela onda. O surf é um esporte aquático popular. Sol, mar, Havaí e um modo de vida mais ligado à natureza.
U+1F3C4
Nadador Whatsapp U+1F3CA🏊 Nadador (a)
A natação não é indicada para qualquer pessoa, independentemente da idade ou condição física. A pessoa pode nadar na piscina, num lago ou no mar. Vamos dar um mergulho!
U+1F3CA
polo aquático emoji U+1F93D🤽 Jogador(a) de polo aquático
Leve seus trajes de banhos! No polo aquático, jogadores de duas equipes tentam arremessar a bola no gol do adversário. Esporte profissional, disciplina olímpica ou atividade na piscina.
U+1F93D
pessoa remando U+1F6A3🚣 Barco a remo
Nós estamos em um barco! Esportes recreativos, profissionais ou amadores, passeios em família ou encontros românticos. Remar o barco é mais fácil em águas calmas.
U+1F6A3
escalada smiley U+1F9D7🧗 Pessoa escalando
Chegamos ao topo, o objetivo foi alcançado. A pessoa está segura e sobe na parede de uma montanha. Passatempo popular e esporte de corpo inteiro. Requer força, coordenação e coragem.
U+1F9D7
bicicleta de montanha emoji U+1F6B5🚵 Ciclista de montanha
Vamos fazer um tour pelas montanhas! Com uma mountain bike, um tipo de bicicleta off-road, você pode descobrir trilhas nas estradas pavimentadas. Simboliza atividades esportivas e excursões na natureza.
U+1F6B5
ciclista smiley U+1F6B4🚴 Ciclista
Vamos fazer um passeio de bicicleta? Meio de transporte, atividade recreativa ou atividade esportiva. Andar de bicicleta é uma maneira popular de evitar engarrafamentos, perder alguns quilos ou apenas passear.
U+1F6B4
Emoji troféu U+1F3C6🏆 Troféu
Um troféu brilhante, geralmente com uma gravura. Um símbolo de sucesso e reconhecimento do desempenho de um indivíduo ou equipe. Nós vencemos!
U+1F3C6
Medalha de primeiro lugar U+1F947🥇 Medalha de 1º lugar
Vitória! O vencedor de uma competição é premiado com a medalha de ouro. Em sentido figurado, também pode se referir a uma pessoa que se considera um vencedor.
U+1F947
Emoji medalha de segundo lugar U+1F948🥈 Medalha de 2º lugar
Nós somos vice! A medalha de prata representa o segundo lugar nas competições, o chamado primeiro perdedor. Nos esportes os primeiros três lugares são tradicionalmente considerados as posições dos vencedores.
U+1F948
Medalha de terceiro lugar U+1F949🥉 Medalha de 3º lugar
Nós levamos o bronze! Bronze é o prêmio para o 3º lugar em competições (principalmente) olímpicas. A medalha é usada em uma fita ao redor do pescoço durante a premiação.
U+1F949
Emoji medalha U+1F3C5🏅 Medalha esportiva
O outro lado da moeda. Quem vai ganhar mais medalhas? O prêmio é concedido em muitos eventos esportivos importantes, por exemplo, nas Olimpíadas.
U+1F3C5
Medalha U+1F396🎖 Ordens militares
Você merece uma medalha por isso! A fita com medalhão é uma medalha para o sucesso e mérito militar. Serve como um reconhecimento de conquistas e habilidades pessoais.
U+1F396
Emoji roseta U+1F3F5🏵 Roseta
Excelente! Decoração de flores com a forma de uma flor. Pertence à cultura europeia de jóias e à arte indiana. Ainda hoje, a roseta é dada como prêmio para grandes feitos militares.
U+1F3F5
Fita amarela U+1F397🎗 Fita memorial
Símbolo da solidariedade. Como um sinal de apoio (sem afiliação política) aos militares ou para voltar as atenções para a doença endometriose.
U+1F397
Bilhete U+1F3AB🎫 Bilhete
Temos os ingressos! Esse emoji indica um evento. Pode ser uma performance teatral, um evento esportivo, uma noite de cinema ou um festival. Os ingressos já foram comprados ou precisam ser adquiridos.
U+1F3AB
ingressos emoji U+1F39F🎟 Bilhetes
Eu tenho dois ingressos para o jogo de futebol! “Admit one“ permite a entrada de uma pessoa. Esses bilhetes são necessários, entre outros, para ter acesso a eventos, cinemas, clubes aquáticos ou parques de diversões.
U+1F39F
WhatsApp de tenda de circo U+1F3AA🎪 Lona do circo
O picadeiro está aberto! Tenda de circo redonda com bandeira. Um circo é geralmente um grupo de artistas que fornecem ao público várias apresentações artísticas, tais como: acrobacias, mágica ou entretenimento. Esse emoji é frequentemente usado como um convite para o circo ou para chamar a atenção para o comportamento bobo de uma pessoa.
U+1F3AA
malabarista emoji U+1F939🤹 Malabarista
Que malabarismo! Um artista que faz truques jogando objetos no ar e pegando-os em seguida. Malabaristas são habilidosos, divertidos, focados, multitarefas e prontos para assumir riscos.
U+1F939
Emoji máscaras U+1F3AD🎭 Artes cênicas
Você também gostaria de ir ao teatro? As duas máscaras têm suas origens na tragicomédia do teatro grego clássico. Um rosto sorri, o outro franze a testa. Representa o drama da história, o bom e o mau personagem, o herói da história e seu inimigo.
U+1F3AD
Paleta de cores U+1F3A8🎨 Paleta de pintor
É hora de ser criativo! Ao pintar, o artista usa uma paleta para misturar as cores. Refere-se à arte, à pintura em si, à criatividade ou a um novo hobby.
U+1F3A8
Claquete U+1F3AC🎬 Claquete
“E ação!“, "vamos começar de novo" ou "e corta" (valeu)! A claquete é uma ferramenta usada na filmagem para posteriormente unir som e imagem. Serve como um símbolo para cinema ou filme.
U+1F3AC
Emoji de microfone U+1F3A4🎤 Microfone
“Vamos ao karaokê” ou "o show foi incrível!". Esse emoji está associado ao ato de falar ou cantar na frente de várias pessoas. Como, por exemplo, em eventos. Também pode indicar necessidade de notificar ou enaltecer alguém.
U+1F3A4
Emoji fones de ouvido U+1F3A7🎧 Fones de ouvido
Fone no ouvido e pé na estrada. Exprime um certo estilo de vida, por exemplo, hipsters adoram usar fones de ouvido enormes. Geralmente é usado para música: alguém está ouvindo um novo podcast ou um álbum ótimo.
U+1F3A7
Clave U+1F3BC🎼 Partitura
”Estamos ensaiando com a orquestra!“ Representa música, sinfonia, concerto ou música clássica. É uma combinação musical escrita que contém todas as informações para que os músicos possam tocar a peça.
U+1F3BC
Emoji de keyboard U+1F3B9🎹 Teclado
Um instrumento de teclado eletrônico, diferente de um piano ou piano de cauda. Por causa da função de acompanhamento automático, é frequentemente usado por músicos ou artistas solo. Também está associado ao controle e estimulação das emoções de outras pessoas.
U+1F3B9
WhatsApp de saxofone U+1F3B7🎷 Saxofone
”Quer fazer parte do clube de jazz?“ Esse instrumento musical de som caloroso é feito de latão. O saxofone tem uma longa tradição na orquestra de sopros, na música clássica, mas também no rock 'n' roll. Como símbolo está frequentemente associado ao intelecto, habilidades de comunicação e às notícias, assim como a avisos.
U+1F3B7
WhatsApp de trompete U+1F3BA🎺 Trompete
“Preciso da sua atenção!” Alguém é musical, sabe tocar ou gosta de música. Trombetas também são comuns nas músicas populares de banda ou desfiles. Antes, esse instrumento musical feito de folha de metal era reservado aos reis e às entidades celestes como, por exemplo: anjos com trombetas.
U+1F3BA
Emoji guitarra U+1F3B8🎸 Guitarra
O instrumento musical está indicando um violão acústico ou elétrico. Representa música, shows e festivais. A guitarra existe já há 5000 anos.
U+1F3B8
Violino Whatsapp U+1F3BB🎻 Violino
Já vai começar o drama, “toca outra nota“ ou “Isso é clássico“. Também pode representar o próprio instrumento de cordas ou a música clássica.
U+1F3BB
Emoji dados U+1F3B2🎲 Dados
A sorte foi lançada. É usado em muitos jogos de tabuleiro e no cassino. Da forma em que os dados de seis faces caem é decidida a sorte ou o destino.
U+1F3B2
Peça de xadrez emoji U+265F♟ Peça de xadrez
Isso foi uma sacada de mestre, “xeque-mate“ ou “por em xeque“. Jogo estratégico de tabuleiro para duas pessoas com 16 peças para cada jogador, diferenciando-se pela cor clara e escura. Símbolo de inteligência, mas também da luta entre o bem e o mal.
U+265F
Emoji monstro U+1F47E👾 Monstro de jogo de computador
Vamos jogar alguma coisa! Esse emoticon de monstro é bem conhecido por jogadores de arcade e outros jogos de computador. Também é interpretado como um alienígena.
U+1F47E
Emoji dardo U+1F3AF🎯 Direto no alvo
No alvo! “Você acertou em cheio“ ou “eu concordo com você“. Uma flecha azul direto no centro do dardo. Também usado para indicar um jogo de dardos.
U+1F3AF
Emoji de bowling U+1F3B3🎳 Bolão
“Vamos jogar boliche?”. Esporte e passatempo popular entre amigos ou família. Alguma coisa deu certo, um desafio foi superado ou alguém fez um "strike", ou seja "derrubou todas as nove".
U+1F3B3
Emoji de controle U+1F3AE🎮 Console de jogos
”Vamos jogar!”. Convite para uma partida de vídeo game com os amigos. Um novo videogame será lançado e nos próximos dias não farei nada além de jogar. Sejam jogos de fantasia, aventura ou corridas de carros: os jogos de console são um passatempo muito popular.
U+1F3AE
Máquina de jogo whatsapp U+1F3B0🎰 Caça-níqueis
Nós estamos indo para Vegas! Os caça-níqueis funcionam com uma alavanca, então o braço levantado é puxado para baixo e enche o seu bolso de moedas. O número 7 é considerado o número da sorte. Se os mesmos símbolos aparecerem, as máquinas soltam moedas como prémio.
U+1F3B0
Quebra-cabeça emoji U+1F9E9🧩 Peça do quebra-cabeças
É complicado, “como tudo se encaixa“ ou “você é a peça que faltava“. No jogo ou como passatempo: as peças do quebra-cabeça são reagrupadas, completando um quadro. Pode exprimir confusão ou mistério. Estimula e treina a visão e tato, bem como, simultaneamente, o pensamento lógico e abstrato.
U+1F9E9


EMOJIS Animais e Natureza





 Qual Significado e Tradução dos EMOJIS Carinhas e Emojis de Pessoas

Qual Significado e Tradução dos EMOJIS Esportes e Atividades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

NOTÍCIAS CRISTAS ATUALIDADE