Meu Ajudador

Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma.
Salmos 54:4



Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, 

e faze-me justiça pelo teu poder.
Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os 
teus ouvidos às palavras da minha boca.

#Alegrai-vos #Alegrai-vos

Porque os estranhos se levantam 

contra mim, e tiranos procuram a 
minha vida; não têm posto Deus perante
 os seus olhos. (Selá.)
Eis que Deus é o meu ajudador, 
o Senhor está com aqueles que 
sustêm a minha alma.


Ele recompensará com o mal 

os meus inimigos. Destrói-os na tua verdade.
Eu te oferecerei voluntariamente sacrifícios; 
louvarei o teu nome, ó Senhor, porque é bom,

#Alegrai-vos #Alegrai-vos

Pois me tem livrado de toda 

a angústia; e os meus olhos 
viram o meu desejo sobre 
os meus inimigos.



#Alegrai-vos

Salmos 54 - Cid Moreira - Bíblia em Áudio



#Alegrai-vos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

NOTÍCIAS CRISTAS ATUALIDADE