Minha Alma Tem Sede de Ti, Como Terra Sedenta...

Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta. (Selá.)


Ouve-me depressa, ó Senhor; 
o meu espírito desmaia. 
Não escondas de mim a tua face, 
para que não seja semelhante
 aos que descem à cova.
Faze-me ouvir a tua benignidade
 pela manhã, pois em ti confio; 
faze-me saber o caminho que devo seguir,
 porque a ti levanto a minha alma.

Livra-me, ó Senhor, 
dos meus inimigos; fujo para 
ti, para me esconder.

Ensina-me a fazer a tua vontade, 
pois és o meu Deus. O teu Espírito 
é bom; guie-me por terra plana.
Vivifica-me, ó Senhor, por amor 
do teu nome; por amor da tua justiça,
 tira a minha alma da angústia.


E por tua misericórdia desarraiga 
os meus inimigos, e destrói a todos
 os que angustiam a minha alma;
 pois sou teu servo.




Salmos 143 - Cid Moreira - (Bíblia em Áudio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

NOTÍCIAS CRISTAS ATUALIDADE