O Pai o Amará, e Viremos para ele, e Faremos nele Morada.

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

João 14:23


Quem não me ama 

não guarda as minhas palavras; 
ora, a palavra que ouvistes não é minha, 
mas do Pai que me enviou.

#Alegrai-vos #Alegrai-vos

Tenho-vos dito isto, 

estando convosco.
Mas aquele Consolador, 
o Espírito Santo, que o 
Pai enviará em meu nome,
 esse vos ensinará todas as coisas, 
e vos fará lembrar de tudo 
quanto vos tenho dito.


Deixo-vos a paz, 

a minha paz vos dou; 
não vo-la dou como 
o mundo a dá. Não se turbe
 o vosso coração, nem se atemorize.
Ouvistes que eu vos disse: 

#Alegrai-vos #Alegrai-vos

Vou, e venho para vós. 

Se me amásseis, certamente 
exultaríeis porque eu disse: 
Vou para o Pai; porque 
meu Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora antes
 que aconteça, para que, quando 
acontecer, vós acrediteis.


Já não falarei muito convosco, 

porque se aproxima o príncipe 
deste mundo, e nada tem em mim;

Mas é para que o mundo 

saiba que eu amo o Pai, 
e que faço como o Pai me mandou. 
Levantai-vos, vamo-nos daqui.


#Alegrai-vos #Alegrai-vos
#Alegrai-vos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

NOTÍCIAS CRISTAS ATUALIDADE